+55 (47) 3170-1034

TERMOS E CONDIÇÕES

1. O preenchimento dos dados no check-in é obrigatório para todos os hóspedes de acordo com a instrução normativa do ministério de Turismo (EMBRATUR), mediante a apresentação de documento original com foto do hóspede e de seus acompanhantes e da apresentação de autorização de Hospedagem (lei 12.038, de 1º de outubro de 2009) quando acompanhado de menores nas qualidades de responsável pelos mesmos. Sendo assim para que sua reserva tenha validade e para que possamos agilizar seu check-in, solicitamos o acesso ao link https://www.makkai.com.br/pre-check-in/ para preenchimento da ficha cadastral de todos.

2. Opções para pagamento:

Para confirmação da reserva solicitamos 40% do valor total da reserva que pode ser efetuado através de depósito bancário, cartão de credito ou Pix. O restante do pagamento deve ser feito no dia da entrada em dinheiro, pix ou cartão de credito ou debito (Visa, Master, American, Hiper ou Dinners). Aceitamos parcelamentos até 06 vezes sem juros sendo a parcela mínima de R$200,00.

**NÃO TRABALHAMOS COM PAGAMENTOS EM CHEQUE**

3. Política de cancelamento:

3.1. Para cancelamentos realizados em até 7 (sete) dias, a partir da confirmação de reserva, o reembolso será integral (art. 49 código de defesa do consumidor), do que já houver sido pago.

3.2. Até 90 (noventa) dias antes do check-in será devido ao hotel a título de multa, o montante de 15% calculado sobre o valor total das diárias reservadas;

3.3. Até 60 (sessenta) dias antes do check-in será devido ao hotel a título de multa, o montante de 35% calculado sobre o valor total das diárias reservadas;

3.4. Até 30 (trinta) dias antes do check-in será devido ao hotel a título de multa, o montante de 50% calculado sobre o valor total das diárias reservadas;

3.5. Até 15 (Quinze) dias antes do check-in será devido ao hotel a título de multa, o montante de 80% calculado sobre o valor total das diárias reservadas;

(*) os valores antecipados no ato da reserva serão compensados com a multa por cancelamento; se o valor da multa for inferior ao montante antecipado, o cliente receberá a restituição da diferença; se, porém, os valores antecipados não forem suficientes para a quitação total da penalidade, o cliente fica obrigado a pagar a diferença.

4. Desistência sem cancelamento prévio e No-show:

4.1 Se houver pagamento antecipado o valor total pago será retido.

4.2 Em caso de faturamento, uma diária será cobrada como no-show e apto é liberado às 12 horas do dia seguinte ao dia check-in.

4.3 Para feriados, em caso de no-show será cobrado o valor do pacote fechado.

4.4 Na desistência de estada na chegada ou após a realização do check-in, assim como nos casos de saída antecipada o valor do pacote é fechado, ou seja, não há devolução dos valores já pagos.

5. Informações:

5.1. Informamos que o horário de check-in é a partir das 15h e o check-out às 12h. O não cumprimento destes horários acarretará em nova diária gerada automaticamente pelo sistema do hotel.

5.2. Uma Criança de 0 à 05 anos de idade é cortesia acomodada na mesma cama dos pais, de 06 à 12 anos pagam uma taxa por diária. A partir de 13 anos já entra no tarifário padrão.

5.3. Aceitamos animais de estimação um por suíte sendo de pequeno porte até 10kg, consulte condições com setor de reservas.

5.4. Trabalhamos com tarifário flutuante, os valores podem sofrer alteração sem aviso prévio. Somente a reserva com pagamento confirmado garante os valores.

5.5. Não é permitido fumar no interior dos aptos e em locais cobertos dentro do estabelecimento.